Marcelo Neiva e Laurato Chiodini vencem na última etapa do XR GTR Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Neiva e Laurato Chiodini vencem na última etapa do XR GTR Challenge

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 15 Jun 2015, 5:31 pm


FernBay recebeu a última e decisiva etapa do XR GTR Challenge. Os destaques da etapa foram Fernando Ígor, da Energy SimRacing, que conquistou a pole-position na qualificação, Marcelo Neiva, da Maximum Racing 2, que venceu a primeira bateria e Laurato Chiodini, da Furtive Racing, que venceu a segunda bateria. 

Na qualificação Fernando Ígor fez um tempo abaixo da média e se isolou na pole position, seguido por Laurato Chiodini em 2º e Marcelo Neiva em 3º, além de Sebastian Santandreu (Furtive Racing), e William Lima e Victor Veloso, ambos da Energy SimRacing, completando as seis primeiras posições. 

A primeira bateria começou com uma acirrada disputa entre os pilotos das posições iniciais. Não demorou para Fernando Ígor abrir uma vantagem em relação aos demais pilotos, porém nas últimas voltas o piloto saiu da pista duas vezes, facilitando a vida de Marcelo Neiva, que chegou em 1º, e de Sebastian Santandreu, que chegou em 2º. Fernando Ígor terminou logo atrás, em 3º. Laurato Chiodini, Victor Veloso e Rafael Rodrigues (Nismo Racing) chegaram nas três posições seguintes. 

Para a segunda bateria os pilotos José Fernandez (Iron Racers Team), Hernán Quinteros (Furtive Racing) e Rafael Rodrigues largaram das três primeiras posições. Não foi registrado nenhum grande acidente, contudo o forte vento no momento da corrida surpreendeu alguns pilotos, que acabaram abandonando a prova. Após algumas disputas por posição, Laurato Chiodini tomou a frente da corrida, onde permaneceu até o final, vencendo a corrida com certa tranquilidade. Marcelo Neiva em 2º e Sebastian Santandreu em 3º completaram o pódio. José Fernandez, Fernando Torres (H2O MotorSports) e Jaime Prieto (Iron Racers Team) vieram logo atrás. 

Esta foi a última etapa do XR GTR Challenge, organizado pela Virtual Torque, que teve Marcelo Neiva como piloto campeão e Furtive Racing como vencedora do campeonato de equipes. 

Veja fotos da etapa:












Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum