Fernando Ígor e Luciano Serejo vencem na 2ª etapa do GT3 Challenge em Aston National

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor e Luciano Serejo vencem na 2ª etapa do GT3 Challenge em Aston National

Mensagem por ivomartin_sjc em Qua 30 Mar 2016, 5:52 pm


A 2ª etapa do GT3 Challenge foi realizada em Aston National, um dos circuitos mais tradicionais do Live For Speed. Nesta etapa os destaques ficaram por conta de Fernando Ígor, que conquistou a pole-position na qualificação e venceu a primeira bateria, e Luciano Serejo, que andou forte nas duas corridas e foi o vencedor da segunda bateria. 

Ao término da qualificação, Fernando Ígor (Alliance Road Racing) garantiu a pole-position da etapa ao marcar 1:51.64. Luciano Serejo (Nismo Racing MotorSports) se qualificou em 2º, com 1:51.78, e Rennan Guzzo (H2O RacingSports) se qualificou em 3º, com o tempo de 1:52.43. Victor Veloso (Alliance Road Racing), Paulo Filho (H2O MotorSports) e Fernando Torres (H2O MotorRacing) completaram as seis primeiras posições de largada. 

Na primeira bateria, que registrou algumas colisões entre os pilotos, a briga pela vitória ficou restrita a Luciano Serejo e Fernando Ígor. Serejo assumiu a liderança logo nos metros iniciais da corrida e conseguiu abrir uma vantagem confortável em relação a Fernando Ígor que durou até as voltas finais, quando Luciano Serejo foi penalizado por ultrapassar a velocidade máxima durante a passagem nos boxes, deixando o caminho livre para Fernando Ígor assumir a liderança e vencer a bateria. Paulo Filho completou em 2º e Luciano Serejo terminou na 3º posição. Rennan Guzzo em 4º, Victor Veloso em 5º e Fernando Torres em 6º completaram as seis primeiras posições. 

Na segunda bateria, assim como na corrida anterior, Luciano Serejo assumiu a liderança logo nas voltas iniciais, abriu grande vantagem em relação aos demais pilotos andando em ritmo forte em toda a bateria e garantiu a vitória com certa tranquilidade. Fernando Ígor, que perseguiu Serejo em grande parte da corrida, chegou logo atrás, na 2ª colocação, e Paulo Filho chegou em 3º, completando o pódio. Ricardo Binda chegou em 4º, Philippe Ferraiol (H2O RacingSports) completou em 5º e Victor Veloso, que se envolveu em um acidente nas voltas finais, completou em 6º. 

A 3ª etapa do GT3 Challenge será realizada em Kyoto National no dia 12/04, 21h. 

Confira fotos da etapa:















Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum